P U B L I C I D A D E
Poder Goiás

Goiânia, 28/03/24
Matérias
Divulgação

Caiado já tentou se aproximar de Vilmar. EM 2018, ambos se reuniram, mas não houve avanço nas tratativas por negativa de Rocha

Caiado ensaia nova tentativa de aproximação com Vilmar Rocha

21/08/2020, às 08:37 · Por Pedro Lopes

O governador Ronaldo Caiado (DEM) vem tentando ensaiar nos últimos dias se aproximar do PSD capitaneado por Vilmar Rocha, informa o O Popular. Segundo interlocutores da base governista, a expectativa é de uma gradual sinal verde. Isso porque ambos são adversários anos, mas sempre houve respeito mútuo. Logo, a chance de formar base aliada entre os dois ainda precisa de amadurecimento. 

Os bastidores especularam que, por ora, é pouco provável que haja aliança, mas que essa ideia deve ser construída até as eleições de 2022. Caiado já tentou se aproximar de Vilmar. EM 2018, ambos se reuniram, mas não houve avanço nas tratativas por negativa de Rocha. 

A coluna Giro procurou Vilmar e ele afirmou dizendo que o partido vai “continuar com a postura de independência”. E finalizou dizendo que “o projeto são eleições municipais. A partir de 2021 veremos como as coisas vão girar.” 



Vilmar Rocha Ronaldo Caiado
P U B L I C I D A D E