Poder Goiás

Goiânia, 20/04/24
Matérias
Foto: Reprodução

"A prefeita Selma Bastos priorizou uma gestão republicana, que firmou parcerias com o Estado e só colaborou para o crescimento da Cidade de Goiás", escreveu Marconi

Marconi reaparece mais uma vez e elogia prefeita do PT

27/07/2020, às 00:00 · Por Eduardo Horacio

O ex-governador goiano Marconi Perillo (PSDB), que hoje vive em São Paulo, fez nova aparição nas redes sociais. Desta vez, postou no Instagram um parabéns para a Cidade de Goiás, que completou 293 anos, e elogiou a prefeita Selma Bastos (PT), que administra a cidade desde 2013 (tendo sido reeleita em 2016). 

No post, Marconi diz que "nossa querida Cidade de Goiás completa mais um aniversário, 293 anos. Sempre tive muito orgulho de ter trabalhado pelo desenvolvimento e preservação do patrimônio histórico do município em meus governos. A prefeita Selma Bastos priorizou uma gestão republicana, que firmou parcerias com o Estado e só colaborou para o crescimento da Cidade de Goiás. Tenho enorme carinho por nossa antiga Capital e pelo povo dessa joia encravada na Serra Dourada, com suas tradições históricas e religiosas. Parabéns, Vila Boa!"

Em maio o governador já tinha reaparecido com uma mensagem de Dia das Mães, no dia seguinte parabenizou publicamente o prefeito de Aparecida de Goiânia, Gustavo Mendanha (MDB), com elogios à sua gestão e, em 8 de julho agora, divulgou um vídeo sobre a importância do diálogo entre governo e entidades ligadas a trabalhadores e empresários no Estado, insinuando que o governador Ronaldo Caiado (DEM) não dá importância para o diálogo. 



Marconi Perillo PSDB PT Cidade de Goiás Instagram Ronaldo Caiado
P U B L I C I D A D E