P U B L I C I D A D E
Poder Goiás

Goiânia, 29/03/24
Matérias
Foto: Divulgação

O político comandou a prefeitura da cidade por três mandatos, foi também vereador e era o presidente do Partido Social Cristão (PSC) no município

Ex-prefeito de Planaltina de Goiás, Zé Neto morre de Covid-19

26/07/2020, às 11:55 · Por Eduardo Horacio

O ex-prefeito de Planaltina de Goiás (GO) José Olinto Neto, conhecido como Zé Neto, de 70 anos, morreu no sábado, 25 de julho, por conta da Covid-19. Ele estava internado desde a última terça-feira, 21, em estado grave por complicações causadas pela doença causada pelo novo coronavírus.

O político comandou a prefeitura da cidade por três mandatos, foi também vereador e era o presidente do Partido Social Cristão (PSC) no município.

Zé Neto recebeu homenagens de amigos e familiares nas redes sociais. “O Zé Legal nos deixou fisicamente, mas ficam todas as lembranças boas, seu legado e sua alegria”, escreveu um seguidor. 

Diante dos fatos, a cidade ficará em luto oficial por três dias. Em post nas redes sociais, a prefeitura da cidade disse que "em face dessa dor irreparável que afetou todos os planaltinenses e o grande histórico de Zé Neto nesta cidade, o poder público informa que fica decretado luto oficial de 3 dias."


José Neto Planaltina de Goiás Entorno do DF Covid-19 Coronavírus
P U B L I C I D A D E