Poder Goiás

Goiânia, 24/04/24
Matérias
Divulgação

A gestão está incluindo todas as obras de revitalização na região central, campinas, setores sul e oeste no ReViva

Praça do Cruzeiro é 4ª grande obra do plano de revitalização do Centro de Goiânia

21/07/2020, às 13:52 · Por Pedro Lopes

Ao entregar a requalificação da Praça Cívica na última sexta-feira, 17, o prefeito de Goiânia, Iris Rezende (MDB), conclui a 4ª grande obra do projeto ReViva Goiânia, que integra uma série de iniciativas de resgate do patrimônio histórico da capital que teve início com a revitalização da Rua do Lazer e já passou pela Estação Ferroviária e pelo Coreto da Praça Cívica. 

A gestão de iris está incluindo todas as obras de revitalização na região Central, Campinas, setores Sul e Oeste no ReViva, mesmo que não sejam obras coordenadas pela Secretaria Municipal de Planejamento Urbano e Habitação (Seplanh). 

“Indiscutivelmente, Goiânia tem seus pontos estratégicos que relembram o esforço de uma geração. Nossos antepassados estão a merecer o nosso respeito e veneração. Goiânia, esse monumento que impressiona a todas as pessoas que aqui chegam, também é cidade que se realiza a cada dia, correspondendo às expectativas da população, que já se aproxima de 1,7 milhão de habitantes”, disse o prefeito. 

“Nós começamos esse projeto na Praça da Estação Ferroviária, recuperamos o prédio histórico, estamos terminando lá uma praça que também vai ser referência para a população e para nossos futuros visitantes. A nossa preocupação é restaurar aquilo que é histórico em Goiânia e fazer da cidade a cidade que dignifique a sua população”, completou.


Prefeitura de Goiânia ReViva Goiânia
P U B L I C I D A D E