Poder Goiás
Goiânia, 07/08/20
Matérias
Divulgação

Caiado se encontrou virtualmente também com representantes do comércio

Caiado e Iris definem protocolos de reabertura do comércio para a próxima terça-feira, 14

09/07/2020 · Por Pedro Lopes

Na próxima terça-feira, 14 de julho, Goiás deve retomar a abertura do comércio. O prefeito Iris Rezende (MDB), inclusive, se reuniu com o governador Ronaldo Caiado (DEM) nesta quarta-feira, 8, para definir protocolos de flexibilização na capital. 

O objetivo é não permitir que a abertura do comércio tenha com consequência com a escalada de casos de covid-19. “É contando com a participação de toda a população, de todos nós, para enfrentarmos a pandemia, que a partir da próxima terça-feira estaremos voltando às atividades, mas sempre com muita responsabilidade”, disse Caiado. 

O governador também se encontrou virtualmente com representantes do setor produtivo, parte deles concorda com o isolamento intermitente 14 x 14. A classe vem se planejamento para a abertura. 

Nesse período de reabertura, tanto clientes quanto profissionais terão que cumprir uma série de protocolos de segurança. Caiado também disse que os números estão sendo monitorados e que, caso necessário, os protocolos serão revistos.



comércio Goiânia Economia