Poder Goiás

Goiânia, 04/03/21
Matérias
Divulgação

São seis subcomissões temáticas que devem alternar encontros de segunda a quinta-feira. A expectativa é que sejam feitas ao menos duas reuniões por dia

Goiânia: subcomissões do Plano Diretor devem retomar encontros presenciais

07/05/2020 · Por Pedro Lopes

A Câmara de Goiânia deve reaver encontros presenciais para avançar com o novo Plano Diretor a partir da segunda-feira,11. São seis subcomissões temáticas que devem alternar encontros de segunda a quinta-feira. A expectativa é que sejam feitas ao menos duas reuniões por dia, conforme apurou o jornal O Popular.

Entre as medidas protetivas está o limite de até 15 pessoas no plenário e no auditório da Casa, com distanciamento entre elas. As decisões foram tomadas a partir dos argumentos do vereador Lucas Kitão (PSL), presidente da Comissão Mista que reúne as seis subcomissões temáticas do Plano.

A equipe trabalha com a intenção de concluir o relatório até o início de agosto, antes do início do período eleitoral. “Se transcorrer tudo bem, fazendo as audiências e ouvindo a Prefeitura, conseguimos fechar antes das eleições”, disse Kitão ao jornal. 



Plano Diretor de Goiânia Câmara de Goiânia
P U B L I C I D A D E