Poder Goiás

Goiânia, 20/04/24
Matérias
Poder 360

A ação foi realizada por um mandado da juíza Placidina Pires, da Vara Estadual de Repressão ao Crime Organizado à Lavagem de Capitais

Para Jardel Sebba, crescimento eleitoral do filho motivou Operação Valet em Catalão

04/05/2020, às 16:32 · Por Pedro Lopes

O ex-prefeito de Catalão Jardel Sebba (PSDB) acredita ser eleitoral o motivo que levou a polícia fazer busca e apreensão em sua casa na última quarta-feira, 29. O ex-presidente da Assembleia Legislativa disse ao Jornal Opção não saber, até hoje, do que se trata a investigação que apura corrupção na Superintendência de Água e Esgoto de Catalão (CAE). 

A ação foi realizada por um mandado da juíza Placidina Pires, da Vara Estadual de Repressão ao Crime Organizado à Lavagem de Capitais. Motivada pela Operação Valet, que investiga irregularidades em contratos da Superintendência de Água e Esgoto de Catalão (CAE).

"Não deram acesso aos meus advogados ao processo. Fizeram uma busca aqui em casa. Reviraram minha casa e levaram meu celular”, falou. Para Jardel, a motivação para o ataque seria o fato de seu filho, o deputado estadual Gustavo Sebba (PSDB), estar em pré-campanha para a prefeitura do município. 

“O Gustavo está crescendo nas pesquisas”, falou o ex-prefeito. “Está preocupando o coronel Adib. Outra coisa é interessante é que a operação estava aqui em casa às seis horas da manhã e o pessoal do prefeito estava aqui com celulares para filmar o que iam levar da minha casa”, contou.



Câmara dos Deputados Major Vitor Hugo Jair Bolsonaro Sergio Moro
P U B L I C I D A D E