Poder Goiás

Goiânia, 24/04/24
Matérias
Divulgação

Encontro antes da Pandemia da direção do PSDB em Goiás

PSDB mantém foco nas eleições em Goiânia com reuniões para até 15 pessoas

28/04/2020, às 12:10 · Por Pedro Lopes

O PSDB tem buscado alternativas para manter o foco na disputa das eleições de 2020, enquanto ainda não há definição sobre o adiamento ou não do pleito no mês de outubro em razão da pandemia do coronavírus. 

Mesmo com dificuldades, o partido tem procurado reunir pré-candidatos a vereador e criará um plano de governo com foco no Paço Municipal.

O pré-candidato do PSDB a prefeito de Goiânia, deputado estadual Talles Barreto, explica que o partido tem feito reuniões presenciais com os pré-candidatos.

"O objetivo é trazer orientações do processo eleitoral em grupos de 15 pessoas, mantendo o distanciamento entre elas e ainda seguindo todas as recomendações das autoridades sanitárias", comentou. 

Talles Barreto destacou que mesmo com a hipótese de que a eleição seja adiada para novembro, com segundo turno em dezembro, como tem sido cogitado, o partido não trabalha com a possibilidade de adiamento e fará ações.

 “PSDB está focado nos seus objetivos que é eleger pelo menos quatro vereadores em Goiânia e chegar em condições de competitividade para o pleito", destacou. 



PSDB Eleições 2020 Goiânia
P U B L I C I D A D E