P U B L I C I D A D E
Poder Goiás

Goiânia, 29/03/24
Matérias
Divulgação

O que era hesitante, porém, se confirmou: Sérgio Moro pediu demissão de seu cargo abrindo mais uma ferida no Governo Federal em plena crise pandêmica

Caiado sobre saída de Moro: 'A população não espera de nós mais crise, mas sim resultados positivos'

24/04/2020, às 12:02 · Por Pedro Lopes

O governador Ronaldo Caiado (DEM) participou de um webinar com o Jota nessa quinta-feira, 23, em meio ao fla flu da permanência ou não de Sergio Moro no Ministério da Justiça e Segurança Pública. 

“A população não espera de nós mais crise, mas sim resultados positivos”, disse Caiado quando questionado sobre a então possível saída de Moro.

O que era hesitante, porém, se confirmou: Sérgio Moro pediu demissão de seu cargo nesta sexta-feira, 24, abrindo mais uma ferida no Governo Federal em plena crise pandêmica. 

Na entrevista, Caiado comentou ainda sobre o período em que Luiz Henrique Mandetta, que comandava o Ministério da Saúde, gerou duplicidade no discurso do Governo. Ao mesmo tempo em que ele recomendava isolamento, o presidente Jair Bolsonaro passeava pelas ruas de Brasília. 

Caiado e Mandetta são aliados. “Converso com o Mandetta todos os dias, ele é uma pessoa que, pelo conhecimento que tem, não poderia voltar para casa”, pontuou.  

“O presidente tem uma conduta e eu tenho a minha”, disse o governador. “Já que não temos um ponto de convergência, sigo protocolos embasados para preservar as experiências que outros países me ensinam para que erros eu não cometa”, concluiu. 



Sergio Moro Ronaldo Caiado Jair Bolsonaro
P U B L I C I D A D E