Poder Goiás

Goiânia, 20/04/24
Matérias
Divulgação

Vanderlan acusou Mandetta de mudar seu discurso de acordo com a situação

Vanderlan diz que Mandetta se promoveu para candidatar-se à presidência em 2022

16/04/2020, às 10:16 · Por Pedro Lopes

O senador Vanderlan Cardoso (PSD) desconfiou da postura adotada pelo ex-ministro da Saúde Luiz Henrique Mandetta diante da crise do coronavírus. Em entrevista à Sagres 730, Cardoso disse que Mandetta se "aproveitou" do momento para se promover em uma eventual candidatura a próxima eleição presidencial em 2022. 

“No início da crise o ministro Mandetta começou a fazer um trabalho muito grande, mas eu acho que os holofotes atrapalharam o ministro”, declarou Vanderlan. 

Na ocasião, ele acusou Mandetta de mudar seu discurso constantemente. “De acordo com o estado e governador que ele estava, ele mudava o discurso. Tem discurso do ministro dizendo que o presidente está corretíssimo em ter parte do isolamento e cuidar da economia. Em outro discurso ele diz que tem que ser isolamento total”.

A suspeita por parte do senador é que ele se programa para uma candidatura futura. “Nós estamos vendo até uma certa campanha antecipada para 2022 e seu partido colocando ele como um possível candidato a presidência da República”, disse.



Vanderlan Cardoso PSD Eleições 2022 Covid-19 Luiz Mandetta
P U B L I C I D A D E