P U B L I C I D A D E
Poder Goiás

Goiânia, 28/03/24
Matérias
Reprodução / Roda Viva

Um dos mais tradicionais programas de entrevistas do País, o Roda Viva vai ao ar às 22 horas e tem duração prevista de 1 hora e 30 minutos

Governador Ronaldo Caiado é o entrevistado do Roda Viva, da TV Cultura

06/04/2020, às 10:45 · Por Eduardo Horácio

O governador de Goiás, Ronaldo Caiado (DEM), é o entrevistado do programa Roda Viva, da TV Cultura, nesta segunda-feira, 6 de abril. O democrata tem sido destaque nacional ao impor no Estado uma forte ação de combate ao coronavírus e que o levou, inclusive, a romper politicamente com o presidente Jair Bolsonaro (sem partido), contrário às medidas de isolamento social. 

Um dos mais tradicionais programas de entrevistas do País, o Roda Viva vai ao ar às 22 horas e tem duração prevista de 1 hora e 30 minutos, sob o comando da jornalista Vera Magalhães.
 
Na bancada de entrevistadores estarão Conrado Corsalette, editor-chefe do Nexo Jornal; Maria Cristina Fernandes, colunista do Valor Econômico; Madeleine Lacsko, repórter do jornal Gazeta do Povo; Graciliano Rocha, editor do Buzzfeed News; e Alexandra Martins, redatora do BR Político. 

Pauta

O rompimento político com o presidente Jair Bolsonaro e o combate a pandemia do coronavírus serão os principais pontos da entrevista de Ronaldo Caiado ao Roda Viva. O governador de Goiás foi um dos primeiros a aderir à quarentena e impor um rígido isolamento social no Estado – com fechamento de escolas, comércio de rua e shoppings, bares e restaurantes, indústrias e serviços. 

O posicionamento contrário do presidente Jair Bolsonaro ao isolamento social e as constantes críticas aos governadores fez com que Caiado decidisse pelo rompimento. Até então, o democrata era o principal governador na base de sustentação ao presidente e mantinha com Bolsonaro proximidade de longa data.


Ronaldo Caiado Entrevista Roda Viva
P U B L I C I D A D E