P U B L I C I D A D E
Poder Goiás
Goiânia, 30/09/20
Matérias
Divulgação

As sugestões também envolvem membros do Tribunal de Contas e Ministério Público. A proposta, que envolve sobretudo custos com pessoal, será formalizada e enviada para aprovação na Assembleia Legislativa

Goiás deve perder R$ 5 bilhões de arrecadação por conta do coronavírus, diz governo

25/03/2020 · Por Pedro Lopes

O governador Ronaldo Caiado (DEM) deve se encontrar nesta quarta-feira, 25, com membros da Assembleia Legislativa e Tribunal de Justiça para discutirem medidas de contenção de custos no enfrentamento ao novo coronavírus. Na ocasião, cada órgão deve representar soluções para o problema conforme foi acordado em reunião anterior, ocorrida na última sexta. 

Conforme apurou a coluna Giro do O Popular, a intenção é costurar acordos para fazer frente à recessão econômica que se aproxima. As sugestões também envolvem membros do Tribunal de Contas e Ministério Público. A proposta, que envolve sobretudo custos com pessoal, será formalizada e enviada para aprovação na Assembleia Legislativa. 

Ainda sobre os impactos financeiros causado pelo vírus, a secretaria de Economia, Cristiane Shmidt, mostrou ao governo projeção que especula perda de 27,5% na arrecadação estadual. O impacto é de cerca de Rs 5 bilhões para o ano de 2020. 



Coronavírus Ronaldo Caiado DEM