P U B L I C I D A D E
Poder Goiás
Goiânia, 30/09/20
Matérias
Divulgação

Saneago está disponível para atendimento ao cliente por meio de canais não presenciais e gratuitos

Saneago não cortará fornecimento de água de inadimplentes por 15 dias

21/03/2020 · Por Pedro Lopes

A Saneago anunciou novas ações para garantir a continuidade dos sistemas de abastecimento de água e de esgotamento sanitário, durante o período da pandemia do coronavírus.

Entre as medidas adotadas, a Saneago suspendeu os cortes de água para clientes inadimplentes durante o período de 15 dias, a partir da publicação do Decreto Estadual.

A Diretoria autorizou ainda a criação de um programa de renegociação de débito, cujos critérios estão em fase de elaboração.

O órgão informou que as ações são complementares ao decreto de emergência na saúde pública por um período inicial de 15 dias. A Saneago informou que as ações podem ser prorrogadas.

A Saneago informou que está disponível para atendimento ao cliente por meio de canais não presenciais e gratuitos, sendo 24 horas pelo 0800 645 0115, site www.saneago.com.br e aplicativo para smartphones e das 7h30 às 17h30 pelas redes sociais:

A prioridade é a operação contínua dos sistemas de abastecimento e de esgotamento sanitário. Equipes responsáveis pela produção de água, reservação e distribuição estão empenhadas em manter a regularidade do abastecimento. O mesmo ocorre com a infraestrutura de coleta, afastamento e tratamento de esgoto.



Saneago Decreto Pademia Coronavirus Covid19