Poder Goiás

Goiânia, 19/04/24
Matérias
Divulgação

Vocês têm que entender uma coisa só, que eu sou médico antes de ser governador. Vocês precisam ter responsabilidade de não fazer com que as aglomerações provoquem a disseminação do coronavírus

Ronaldo Caiado recomendou suspensão de ato em favor de Bolsonaro em razão do coronavírus

17/03/2020, às 08:27 · Por Pedro Lopes

O governador de Goiás, Ronaldo Caiado, esteve no ato em apoio a Jair Bolsonaro neste domingo, 15, em Goiânia, e pediu aos manifestantes que encerrassem o ato em razão do coronavírus. Em meio a protestos, o governador lembrou do decreto estadual que recomenda a suspensão dos eventos e a aglomerações de pessoas com o intuito de evitar o alastro do vírus. Em seguida, Caiado gravou um vídeo com o mesmo discurso e divulgou nas redes sociais. 

"Vocês têm que entender uma coisa só, que eu sou médico antes de ser governador. Vocês precisam ter responsabilidade de não fazer com que as aglomerações provoquem a disseminação do coronavírus. Embora reconheça o direito de protestar do cidadão, o momento é de se evitar aglomerações de qualquer tipo. Hoje, estamos todos em risco de contaminação pelo Convid-19", declarou Caiado. 

Em vídeo  publicado em redes sociais, Caiado critica a insistência dos manifestantes, mas reforça que é um aliado e que sempre enfrentou a “esquerda no Brasil”. Ele lembrou, também, que antes de governador ele é médico.

“Vocês têm de entender uma coisa só. Antes de ser governador de estado, eu sou médico. E vocês precisam entender, a menos que vocês não estejam olhando para o mundo, o que está ocorrendo. Vocês precisam ter responsabilidade e não fazer com que aglomerações provoquem a disseminação do vírus do coronavírus” afirmou.

A manifestação chamada de "Bolsonaro Day" concentrou os manifestantes no anel da Praça Cívica, em Goiânia, por volta de 14h30. Em seguida, o ato prosseguiu até a Praça Tamandaré, no Setor Oeste, a 1,7 km da praça cívica. 


Jair Bolsonaro Goiânia Bolsonaro Day Ronaldo Caiado
P U B L I C I D A D E