Poder Goiás
Goiânia, 04/03/21
Matérias
Divulgação

Em nota, a Câmara se posicionou sobre o fato de a doença ter seus primeiros casos confirmados em Goiás. Confira abaixo os detalhes na nota emitida

Câmara de Goiânia suspende sessões e decreta ações contra coronavírus

14/03/2020 · Por Pedro Lopes

O presidente da Câmara de Goiânia, vereador Romário Policarpo (Patriota), decretou ações preventivas para conter o avanço do coronavírus entre os membros do Legislativo. Por isso, estão suspensas por tempo indeterminado as sessões solenes, sessões especiais, audiências públicas e uso de auditórios.

Em nota, a Câmara se posicionou sobre o fato de a doença ter seus primeiros casos confirmados em Goiás. Confira abaixo os detalhes na nota emitida nesta tarde pelo presidente da Câmara de Goiânia. Confira a nota na íntegra:

NOTA

Tendo em vista as necessárias e urgentes medidas locais e globais de controle do avanço do coronavírus, a Câmara Municipal de Goiânia restringirá, a partir desta segunda-feira (16), suas atividades legislativas, especialmente aquelas que promovam aglomerações.

Fica suspensa, por período indeterminado, a realização de Sessões Especiais e Solenes, ficando mantidas apenas as sessões ordinárias do Plenário e das Comissões Permanentes;

Está suspenso, também por tempo indeterminado, o uso dos Auditórios e das Salas de Reuniões para outros fins que não sejam aqueles específicos das atividades legislativas;

A realização de audiências públicas, nas dependências do Legislativo ou em outros locais, também deve ser suspensa por tempo indeterminado – as já marcadas estão canceladas.

A administração da Câmara Municipal de Goiânia está reforçando as medidas preventivas de controle da pandemia, como uso de álcool em gel e materiais descartáveis, como toalhas de papel, utilizados na higienização de mãos e rosto.

O Serviço de Saúde da Casa está de prontidão para o atendimento de servidores e visitantes que apresentarem os sintomas da infecção, parecidos com os da gripe (tosse, coriza e febre).

Com a compreensão e colaboração de todos, certamente vamos controlar de forma rápida e eficiente o avanço do coronavírus em nossa capital.



Coronavírus Câmara de Goiânia,
P U B L I C I D A D E