P U B L I C I D A D E
Poder Goiás

Goiânia, 29/03/24
Matérias
Divulgação

Programa lançado hoje conta com o auxílio de recursos do Ministério do Turismo

Programa Mais Turismo 2020 deve beneficiar 79 municípios goianos

10/03/2020, às 10:19 · Por Pedro Lopes

O Programa Mais Turismo 2020 foi lançado em solenidade na manhã desta terça-feira, 10, pelo Governo de Goiás. O evento ocorreu no Auditório Mauro Borges, do Palácio Pedro Ludovico Teixeira, onde esteve presente o governador Ronaldo Caiado e outras autoridades, dentre empresários e membros do Trade Turístico.

O Programa beneficia 79 municípios das 10 regiões turísticas de Goiás que compõem o Mapa do Turismo Brasileiro. Dentre os projetos estão o Cred Turismo, em parceria com a Goiás Fomento; ações sociais, em parceria com o Ministério Público do Trabalho; Líder Turismo, uma ação conjunta com o Sebrae-GO; Rotas Gastronômicas; Prêmio Estadual de Turismo; estudo de viabilidade do Trem Turístico; Rotas das Cavalhadas; Concurso Fotográfico e de Jornalismo; Expedição Sertões e fortalecimento do Observatório do Turismo de Goiás. 

Além disso, o programa conta com o auxílio de recursos do Ministério do Turismo que será destinado para o Caminho de Cora Coralina; promoção do Turismo; encontros regionais de qualificação e a Temporada Férias Araguaia. 

O presidente da Goiás Turismo, Fabrício Amaral,  declarou que a transparência faz parte de sua gestão com o objetivo de ser claro quanto aos projetos  “para que todos os interessados, como empresários, trade turístico e profissionais da área, tenham a oportunidade de participar das ações do Estado”. 



Turismo Programa Mais Turismo Governo de Goiás
P U B L I C I D A D E