P U B L I C I D A D E
Poder Goiás

Goiânia, 28/03/24
Matérias
Divulgação

Policarpo explicou que a escolha pelo Parque Mutirama se deu em razão da sua importância do local para o lazer de famílias com baixa renda

Parque Mutirama recebe R$ 3 milhões doados pela Câmara de Goiânia

05/03/2020, às 09:17 · Por Pedro Lopes

O Parque Mutirama foi agraciado com R$ 3 milhões provenientes  da Câmara de Goiânia. O vereador Romário Policarpo (Patriota), presidente da Casa, efetuou a transferência do montante oriundo do duodécimo do Legislativo. O repasse foi assinado em solenidade realizada no Paço Municipal com a presença do prefeito Iris Rezende (MDB), de vereadores e secretários municipais.

 "A Prefeitura agradece imensamente o gesto da Câmara Municipal, que, por meio dessa gestão, mostra sua preocupação com a nossa população", declarou Iris Rezende. Policarpo explicou que a escolha pelo Parque Mutirama se deu em razão da sua importância do parque para o lazer de famílias com baixa renda. Desde que foi inaugurado, a entrada no parque é gratuita. 

"Com a devolução desses recursos, a Câmara de Goiânia colabora com a Prefeitura no custeio da manutenção e das atividades diárias do Mutirama, o espaço público de lazer mais procurado pelas famílias da nossa capital, especialmente as de menor renda", afirmou Policarpo.



Parque Mutirama Câmara de Goiânia Prefeitura de Goiânia
P U B L I C I D A D E