Poder Goiás

Goiânia, 20/04/24
Matérias
Divulgação

Dra. Cristina Lopes, Paulinho Graus, e Felizberto Tavares são os nomes que seguem com a pretensão de concorrer o Paço Municipal

Três vereadores sustentam pré-candidatura a prefeito de Goiânia

03/03/2020, às 10:18 · Por Pedro Lopes

Três vereadores sustentam uma provavél pré-candidatura a prefeito de Goiânia. Com a desistência de Romário Policarpo (Patriota), restam três nomes: a vereadora Dra. Cristina Lopes, que deve abandonar o PSDB e ir para o PL, o Paulinho Graus, que é do PDT, e Felizberto Tavares, que deve sair do PL com destino ao Podemos ou ao PRTB. 

Ainda reticente sobre a sigla que irá escolher, Felizberto se mostrou lisonjeado com os convites dos partidos para se candidatar. "Fico lisonjeado de receber convite de mais de um partido e ter a oportunidade de discutir com a executiva do PRTB e com os representantes do Podemos no estado de Goiás," afirmou à Rádio Sagres 730. 

Por sua vez, o vereador Paulinho confirmou sua pré-candidatura após conversa com o atual prefeito de Goiânia. "O prefeito Iris Rezende me disse que não seria candidato, mas caso seja, ele é um grande favorito, sem dúvida alguma”, declarou.

Já a Dra. Cristina Lopes critica os projetos da atual gestão e sustenta que possui planos mais consistentes para a capital. "Eu tenho um registro na casa de prestação de contas. Cobrei o prefeito em relação ao plano de governo que ele usou na campanha e o que não estava sendo realizado", pontuou. 



Eleições 2020 Iris Rezende Vereadores Prefeitura de Goiânia
P U B L I C I D A D E