P U B L I C I D A D E
Poder Goiás
Goiânia, 20/05/24
Matérias
Reprodução O Popular

Elias Junior, então repórter da mesma emissora, sai de uma vitória apertada em 2014 para uma derrota em 2018, também sem a vitrine televisiva

Eleito com força da Record, Alysson tenta evitar casos Elias e Azeredo

25/02/2020, às 14:22 · Por Pedro Lopes

Eleito com pouco mais de 30 mil votos em 2018, o deputado estadual Alysson Lima (Solidariedade) se diz "independente" em entrevista ao jornal O Popular. O deputado apresentava o programa Goiás no Ar na Record Goiás e outros telejornais da emissora. 

Sem a exposição de estar em uma das emissoras líderes, Alysson precisa mais que indepedência, mas buscar identidade com algum grupo que lhe dê sustentação e evite casos recentes que beberam de sua fonte. A TV historicamente elege campões de votos. Foi assim com Raquel Azeredo que foi campeã de votos em 2002 com quase 60 mil votos e, fora do ar, cai pra 10 mil e fica for de uma das 41 cadeiras apenas quatro anos depois. 

Elias Junior, então repórter da mesma emissora, sai de uma vitória apertada em 2014 para uma derrota em 2018, também sem a vitrine televisiva. Ao dizer independente, Alysson tenta se distanciar de grupos políticos, saiu do Republicanos, controlado pela Universal dona de sua última ocupação e da própria Record e agora tenta convencer o eleitor que é o melhor nome para Goiânia. 


Prefeitura de Goiânia Goiânia Alysson Lima Raquel Azeredo Elias Junior
P U B L I C I D A D E