Poder Goiás

Goiânia, 19/04/24
Matérias
Divulgação

Diário Oficial da União informa que “as operações terão o apoio logístico dos estados e municípios envolvidos que deverão dispor da infraestrutura necessária à Força Nacional”

Sérgio Moro prorroga presença de Força Nacional em Goiás

18/02/2020, às 09:27 · Por Pedro Lopes

Foi prorrogado o prazo de permanência da Força Nacional de Segurança Pública em Goiás. A decisão é do Ministério da Justiça, com aval de Sérgio Moro e acordado entre o prefeito Iris Rezende e o governador Ronaldo Caiado. Os agentes fazem parte do programa Em Frente Brasil, do Governo Federal, que tem atuado junto aos estados no combate à criminalidade. 

Os estados do Pará, Espírito Santo, Pernambuco e Paraná também tiveram a presença dos agentes prorrogada prorrogada. A força-tarefa atua nos Estados com forte concentração nas capitais e regiões metropolitanas e contam com o apoio do Secretaria Nacional de Segurança. Elas possuem caráter episódico e planejado de acordo com o contexto regional por 180 dias, entre 18 de fevereiro a 15 de agosto de 2020.

Portaria desta segunda-feira, 17, publicada no Diário Oficial da União informa que “as operações terão o apoio logístico dos estados e municípios envolvidos que deverão dispor da infraestrutura necessária à Força Nacional”. 


Ministério da Justiça Governo Federal Brasil em Frente
P U B L I C I D A D E