P U B L I C I D A D E
Poder Goiás

Goiânia, 29/03/24
Matérias
Divulgação

Levaram o prêmio de vereadoras mais influentes a Dra Cristina (Goiânia), Professora Geli (Anápolis), Aninha Carvalho (Trindade), além de Willian Panda (Aparecida)

Caiado e Iris são apontados como os políticos mais influentes de Goiás

15/02/2020, às 09:38 · Por Pedro Lopes

Ronaldo Caiado foi eleito o Político do Ano em 2019 pela 10º edição do prêmio dos Políticos Mais Influentes de Goiás. Em seguida, vieram o prefeito de Goiânia, Iris Rezende, e o senador Vanderlan Cardoso completando o ranking. 

Os troféus serão entregues na segunda-feira,17, na Assembleia Legislativa partir das 20h, segundo o Diário de Goiás.

O júri especializado na escolha dos nomes teve 49 jornalistas, dirigentes de entidades, produtores culturais, publicitários e advogados. Houve, nesta edição, participação popular com o voto de 264 pessoas para 16 categorias populares. Outras 19 categorias ficaram a cargo do júri especializado.

Como senador, Vanderlan Cardoso ganhou em ambas as categorias. Já pelo júri especializado, a categoria político promissor nomeou Gustavo Mendanha. O trunfo de deputado mais influente ficou com Francisco Júnior, ao passo que Lissauer Vieira e Virmondes Cruvinel dividiram o prestígio na categoria deputado estadual, houve empate. 

Levaram o prêmio de vereadoras mais influentes a  Dra Cristina (Goiânia), Professora Geli (Anápolis), Aninha Carvalho (Trindade), além de Willian Panda (Aparecida).



Prêmio Políticos Mais Influentes de Goiás Política Iris Rezende Ronaldo Caiado Vanderlan Cardoso
P U B L I C I D A D E