Poder Goiás
Goiânia, 04/03/21
Matérias
Divulgação

Democrata também teria reforçado o compromisso com a possível candidatura a reeleição do prefeito Iris Rezende (MDB)

Caiado quer fortalecer bancada do DEM na Câmara de Goiânia

13/02/2020 · Por Pedro Lopes

Prestes a perder Paulo Daher, único vereador eleito pelo Demacratas na Câmara de Vereadores de Goiânia, o governador Ronaldo Caiado quer formar uma chapa competitiva para as eleições deste ano. O democrata reuniu, segundo a coluna Giro de O Popular desta quinta-feira, 13, com com oito vereadores no último fim de semana.

Conforme o apurado, Caiado fez convites para Anderson Sales, Álvaro da Universo, Divino Rodrigues, Emilson Pereira, Jair Diamantino, Welington Peixoto e Zander Fábio se filiarem ao DEM. Romário Policarpo, que preside a Câmara e já tinha aberto diálogo com o governador nesse sentido, teve nova conversa. Caiado teria ressaltado a todos o interesse em dar estrutura para o projeto, de olho em 2022.

O democrata também teria reforçado o compromisso com a possível candidatura a reeleição do prefeito Iris Rezende (MDB), vista como a melhor alternativa para barrar um projeto oposicionista na capital, mas pontuou que pretende buscar candidatura própria caso o emedebista não entre na disputa.



Ronaldo Caiado DEM Iris Rezende Câmara de Goiânia Romário Policarpo
P U B L I C I D A D E