P U B L I C I D A D E
Poder Goiás

Goiânia, 28/03/24
Matérias
Reprodução

Assim que anunciou a mudança de partido, Alysson Lima informou que é oficialmente pré-candidato a prefeito de Goiânia

Alysson Lima anuncia filiação ao Solidariedade e se lança pré-candidato a prefeito de Goiânia

07/02/2020, às 09:13 · Por Eduardo Horácio

O deputado estadual Alysson Lima anunciou nesta quinta-feira, 6, que deixou o PRB para filiar-se ao Solidariedade (SD). A mudança foi oficializada em reunião com o presidente nacional da legenda, deputado federal Paulinho da Força (SP), e o deputado federal Lucas Vergílio, que comanda o partido em Goiás.

Assim que anunciou a mudança de partido, Alysson Lima informou que é oficialmente pré-candidato a prefeito de Goiânia. Ao comentar a mudança de partido, o deputado disse que o SD aceitou suas condições. “O Solidariedade foi o único partido que me deu autonomia e independência para trabalhar”, comentou o parlamentar em seu Instagram.

O deputado afirmou ainda que nos próximos meses irá apresentar um projeto para a Capital. Segundo Alysson, a proposta será de renovação e modernização das políticas públicas e sociais em Goiânia.

Críticas

A mudança de partido anunciada pelo deputado Alysson Lima foi alvo de críticas por seguidores do parlamentar em redes sociais. Os ataques se concentraram na foto postada por Alysson no Instagram ao lado do deputado Paulinho da Força. “Junto com Paulinho da Força, tô fora”, afirmou uma seguidora.

Ao responder outro seguidor, Alysson Lima ficou na defensiva e aproveitou para cutucar o Aliança pelo Brasil, partido que o presidente Jair Bolsonaro luta para criar. “Entendo sua preocupação. No entanto, se formos avaliar todos os partidos têm problemas com a Justiça. O Aliança, por exemplo, já vai começar com membros suspeitos e envolvimento com milícia”, atacou.



Alysson Lima Solidariedade Prefeitura de Goiânia Goiânia
P U B L I C I D A D E