Poder Goiás

Goiânia, 20/04/24
Matérias
Divulgação

Mesmo com a sugestão, relatora da matéria na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ), vereadora Dra. Cristina, afirma que o projeto já foi estudado “de maneira exaustiva por todos os vereadores que tiveram interesse”

Policarpo quer formar subcomissões para revisar o Plano Diretor de Goiânia

07/02/2020, às 08:06 · Por Pedro Lopes

O presidente da Câmara Municipal de Goiânia, Romário Policarpo (Patriota), convocou uma reunião com parlamentares para a formação de seis subcomissões no âmbito da revisão do Plano Diretor de Goiânia. O objetivo, segundo o parlamentar, é ampliar a análise da revisão com frentes diversas e plurais, visando tornar a revisão mais "assertiva possível".  

Mesmo com a sugestão, a relatora da matéria na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ), vereadora Dra. Cristina (PL), afirma que o projeto já foi estudado “de maneira exaustiva por todos os vereadores que tiveram interesse” ao longo dos últimos meses. “Não é uma novidade para Casa. Com o apoio da equipe técnica e a análise prévia, acredito que o andamento desta matéria poderá ser acelerado”, disse ao Jornal Opção. 

A vereadora destacou ainda que a expectativa é que a revisão esteja aprovada no fim do primeiro semestre de 2020, quando deve partir para avaliação e sanção do prefeito Iris Rezende (MDB)



Câmara de Vereadores de Goiânia Plano Diretor
P U B L I C I D A D E