Poder Goiás
Goiânia, 04/03/21
Matérias
Reprodução/Câmara

Vereador Tiãozinho Porto no Jardim Novo Mundo acompanhando as obras de revitalização da Praça Paraíso

Tiãozinho Porto aponta prioridade para Câmara em 2020 e celebra emendas atendidas

05/02/2020 · Por Redação

O vereador Tiãozinho Porto (Pros) acredita que a revisão do Plano Diretor será votado até maio e celebrou o atendimento de suas demandas e da Câmara pelo prefeito Iris Rezende (MDB). As declarações foram dadas após a mensagem do prefeito na abertura do ano legislativo nesta terça-feira, 04.

"O projeto principal será o Plano Diretor, que devemos aprovar no primeiro semestre para transformar Goiânia numa cidade merecedora com esse projeto que vai expandir e trazer novas empresas. Acredito que até maio, pois todos os vereadores estão empenhados", acredita. 

Sobre as emendas, Tiãozinho garantiu que todas estão sendo atendidas. "Sou prova disso, o prefeito está executando uma minha de R$ 325 mil na reforma do Cais do Jardim Novo Mundo. Agora mesmo apresentei uma de R$ 1,2 milhão para um CMEI no Vale do Araguaia, que já está sendo atendida. São várias minhas e dos demais vereadores", afirma. 

"Buscando em parceria com o prefeito, que é um grande tocador de obras, acredito que será um ano de conclusão de obras para a cidade. Acredito nesse grande administrador, que organizou toda a parte fiscal da cidade", completa. 





Tiãozinho Proto Câmara de Goiânia Pros Iris Rezende Prefeitura de Goiânia
P U B L I C I D A D E