Poder Goiás

Goiânia, 20/04/24
Matérias
Divulgação

Ao longo do voo, equipes médicas do Ministério da Saúde e do Instituto de Medicina Especializada da Força Aérea farão o acompanhamento da vinda dos brasileiros

Anapolis irá receber brasileiros vindos de Wuhan, epicentro do Coronavírus

05/02/2020, às 09:17 · Por Pedro Lopes

O ministro da Defesa, Fernando Azevedo e Silva, confirmou que a cidade de Anápolis foi a escolhida para submeter os brasileiros vindos de Wuhan a quarentena assim que desembarcaram neste sábado, 8, no país. Os brasileiros serão repatriados em razão de estarem no centro transmissor da epidemia do coronavírus.

Até o momento, 29 pessoas confirmaram sua vinda. Elas serão trazidas em dois aviões da frota presidencial para a Base Aérea de Anápolis (BAAN). Caso alguém manifeste sintomas suspeitos, serão encaminhados para o Hospital das Forças Armadas, em Brasília, para a conclusão dos procedimentos de diagnóstico. 

Ao longo do voo, equipes médicas do Ministério da Saúde e do Instituto de Medicina Especializada da Força Aérea farão o acompanhamento da vinda dos brasileiros. Os interessados em pegar o voo devem se manifestar até a manhã desta quinta-feira, 6, 24 horas antes da chegada dos aviões.



Anápolis Força Aérea Brasileira Coronavírus China
P U B L I C I D A D E