Poder Goiás
Goiânia, 04/03/21
Matérias
Jackson Rodrigues

Prefeito avaliou ainda as mudanças físicas e tecnológicas que a Câmara apresentou na abertura dos trabalhos

Em mensagem à Câmara, Iris lista obras que serão entregues até o final do ano

04/02/2020 · Por Pedro Lopes

Em mensagem à Câmara na abertura dos trabalhos legislativos, o prefeito de Goiânia, Iris Rezende (MDB), listou nesta terça-feira, 04, as principais obras que serão entregues até o final do ano. Entre as obras, estão a Praça do Trabalhador, o Complexo Jamel Cecílio, a Extensão da Avenida Leste/Oeste, a Ponte da Vila Alpes e o recapeamento de aproximadamente 630 Km de vias em diversos bairros da capital. 

“O balanço do exercício de 2019 foi positivo nas áreas de governança com sustentabilidade fiscal, desenvolvimento urbano, economia e desenvolvimento sócio cultural. Agora, vamos entregar importantes obras para a cidade”, destacou. 

O prefeito foi recepcionado pelo presidente da Casa, Romário Policarpo (Patriotas), e prestigiou, acompanhado de secretários, a abertura com fazendo um balanço de 2019. O prefeito destacou o "trabalho e eficiente dos servidores públicos municipais" em todas as áreas e lembrou as realizações nas diversas áreas da administração. “Executamos aproximadamente 13 mil metros de meio fio e recuperamos mais de 72 mil metros quadrados de vias públicas já asfaltadas”, disse.

O prefeito elogiou ainda as mudanças físicas e tecnológicas que a Câmara apresentou e elogiou Policarpo pela iniciativa. “É modelo para o Brasil e me deixa realizado, pois foi aqui que comecei a minha trajetória”, acrescentou. Policarpo, por sua vez, agradeceu o prefeito pela presença e lembrou o respeito e harmonia entre os poderes. 



Câmara de Goiânia Iris Rezende Romário Policarpo
P U B L I C I D A D E