Poder Goiás

Goiânia, 19/04/24
Matérias
Reprodução/ Altair Tavares

Deputado federal ressaltou que os planos para a capital são mais importantes que qualquer ambição pessoal

Francisco Jr não descarta disputa interna com Vanderlan Cardoso pelo Paço

31/01/2020, às 10:01 · Por Pedro Lopes

O deputado federal e pré-candidato à Prefeitura de Goiânia, Francisco Júnior (PSD), afirmou que a possível filiação do senador Vanderlan Cardoso (PP), outro pré-candidato ao Paço, aos quadros de seu partido não seria um problema. A informação é do site Diário de Goiás. 

Em entrevista à Rádio Bandeirantes Goiânia, Francisco Júnior destacou afinidade com os projetos do senador e não se importaria em apoiá-lo, se eventualmente ele fosse o candidato do PSD.

"Eu chamaria isso, se é um problema, de um bom problema. O Vanderlan de fato foi convidado e eu fui o primeiro a convidar. Tenho parceria com ele em diversos projetos. O nome dele é lembrado. É um grande player, se não um grande cabo eleitoral. Claro, quero me juntar a ele nesse projeto, mas naturalmente quero que ele me apoie. Dependendo de como a coisa caminhar, posso apoiá-lo. Agora precisamos salvar o projeto, salvar Goiânia", argumentou.

O deputado ressaltou que os planos para a capital são mais importantes que qualquer ambição pessoal e, por isso, apoiaria Vanderlan. "Eu o considero um apoio, uma pessoa excelente, que se estiver melhor que eu, o PSD ganha com ele ou comigo, mas a cidade de Goiânia ganha de todo jeito", ponderou.


Francisco Jr Vanderlan Cardoso Prefeitura de Goiânia Eleições 2020
P U B L I C I D A D E