Poder Goiás
Goiânia, 04/03/21
Matérias
Reprodução

Quando Renato de Castro venceu a eleição para Prefeito de Goianésia, ele assumiu a chefia de gabinete na prefeitura

Chefe de gabinete de Caiado poderá ser o nome da base em Jaraguá

30/01/2020 · Por Pedro Lopes

Muito próximo da primeira-dama, Gracinha Caiado, o chefe de gabinete do governador Ronaldo Caiado (DEM), Paulo Vitor Avelar, poderá ser o nome da base governista em Jaraguá, no Vale do São Patrício. A informação é do radialista Lenival Santos.

"Eleição em Jaraguá já tomando forma. Alguns pre candidatos já se articulam. Zilomar vai disputar reeleição e divide opiniões. A novidade é Paulo Vitor Avelar, que hoje faz parte da administração do governador Ronaldo Caiado e é apresentado como a “renovação” na cidade de Jaraguá e já tem aceitação da juventude", diz em post. 

Paulo Vitor Avelar foi superintendente e secretário de Cultura em Jaraguá, na gestão do ex-prefeito Lineu Olímpio (PTB). Foi Secretário de Gestão do Ex-Prefeito Ival Avelar e a partir de 2015 passou a ser o chefe de gabinete do então deputado Renato de Castro (MDB), na Assembleia Legislativa. Quando Renato de Castro venceu a eleição para Prefeito de Goianésia, ele assumiu a chefia de gabinete na prefeitura.

Em 2018, juntamente com o prefeito Renato de Castro passou a atuar na campanha de Ronaldo Caiado, integrando a equipe do comitê central em Goiânia, tendo a oportunidade de viajar o Estado junto com o staff do candidato ao governo. Em dezembro, após as eleições, recebeu o convite da primeira dama, Gracinha Caiado para trabalhar com ela no Palácio das Esmeraldas e depois assumiu a chefia.



Jaraguá Paulo Vitor Avelar Goianésia Renato de Castro Lineu Olímpio
P U B L I C I D A D E