P U B L I C I D A D E
Poder Goiás

Goiânia, 29/03/24
Matérias
Divulgação

O protocolo de recurso foi dado na última sexta-feira, 24, pela defesa de marconi, advogado João Paulo Brzezinski, alegando que a juíza foi omissa ao instituir audiência de instrução para ouvir as partes envolvidas

Defesa de Marconi irá recorrer na Justiça de decisão judicial em favor de Caiado

28/01/2020, às 10:28 · Por Pedro Lopes

A defesa do ex-governador Marconi Perillo recorreu na Justiça contra decisão da Juíza Priscila Bittar Neves Netto, da 32º Vara Cível do Foro Central Cível da Comarca de São Paulo, que havia negado pedido de Perillo para que proibisse Caiado de criticá-lo em público. A ação pedia ainda indenização a título de danos morais. 

O protocolo de recurso foi dado na última sexta-feira, 24, pela defesa de marconi, advogado João Paulo Brzezinski, alegando que a juíza foi omissa ao instituir audiência de instrução para ouvir as partes envolvidas. Caso seu recurso não seja acatado, ele diz que irá recorrer ao Tribunal de Justiça de São Paulo. 

Ainda na semana passada, o juiz Helmer Augusto Toqueton Amaral, da 8º  Vara Civel da Comarca de São Paulo havia negado outro pedido de indenização feito por Caiado a partir de posts do governador em redes sociais que afetavam sua imagem. A defesa de Caiado, por sua vez, alega que as acusações de Marconi nada passam de ‘censura prévia’. 


Ronaldo Caiado Marconi Perillo Justiça,
P U B L I C I D A D E