Poder Goiás

Goiânia, 19/04/24
Matérias
Divulgação

Uma eventual filiação de Diego ao Democratas lhe garantiria permissão para concorrer ao posto de prefeito em Luziânia sem gerar atritos em sua base, além de garantir maior coerência perante a rixa política empenhada entre tucanos e democratas

Diego Sorgatto (PSDB) pode migrar de partido e concorrer à prefeitura de Luziânia

23/01/2020, às 10:02 · Por Pedro Lopes

Ao passo que o PSDB especula lançar o deputado federal Célio Silveira para prefeito de Luziânia, o deputado Diego Sorgatto (PSDB) estuda migrar de partido para concorrer ao posto em Luziânia contra sua atual sigla.

Se de fato concretizado, tudo indica que Diego partirá para o DEM, pela qual concorrerá na disputa pelo Executivo municipal da cidade, seu reduto político. Isso porque o deputado mantém aliança com o governador Ronaldo Caiado, presidente do DEM. A posição de Diego vai na contramão de seu partido que, desde que perdeu a disputa pelo controle do estado, firma oposição à gestão Caiado. 

Uma eventual filiação de Diego ao Democratas lhe garantiria permissão para concorrer ao posto de prefeito em Luziânia sem gerar atritos em sua base, além de garantir maior coerência perante a rixa política empenhada entre tucanos e democratas. 



Diego Sorgatto PSDB DEM Política Luziânia Eleições 2020,
P U B L I C I D A D E