P U B L I C I D A D E
Poder Goiás

Goiânia, 28/03/24
Matérias
Divulgação

Após período de avaliação da veracidade dos documentos, o estudante aprovado passa a receber mensalmente até 48 viagens de acordo com frequência escolar, que deve ser utilizado entre a escola e a sua residência

Segue aberto o prazo para cadastro ou renovação de Passe Livre Estudantil

21/01/2020, às 09:37 · Por Pedro Lopes

Está aberto desde esta segunda-feira, 20, o período para estudantes realizarem o cadastro ou recadastro do Passe Livre Estudantil em Goiânia e Região Metropolitana. O procedimento pode ser feito por meio do site da Superintendência da Juventude (www.juventude.go.gov.br). 

O prazo segue até 31 de março. Através do site, o aluno interessado ou seu responsável deve enviar a documentação necessária e buscar o cartão 15 dias depois na unidade Vapt Vupt indicada no ato do cadastro. Os documentos requeridos  são:

  •  Carteira de Identidade,
  •  Cadastro de Pessoa Física (CPF),
  •  comprovante de endereço, 
  • comprovante de matrícula
  • Foto 3×4

Após período de avaliação da veracidade dos documentos, o estudante aprovado passa a receber mensalmente até 48 viagens de acordo com frequência escolar, que deve ser utilizado entre a escola e a sua residência. A emissão do cartão não tem custo, apenas a emissão da segunda via, em caso de perda ou furto, que é cobrada uma taxa.


RMTC Transporte Escolar Passe Livre Estudantil,
P U B L I C I D A D E