Poder Goiás
Goiânia, 26/02/20
Matérias
Divulgação

Para o prefeito, o compromisso maior é não colocar o poder público a favor de candidato A ou B. “Cada um faça seu trabalho e apresente suas propostas”

Iris diz ter ‘compromisso com todos’ e que não intervirá em possíveis candidaturas de secretários

20/01/2020 · Por Pedro Lopes

Com vários secretários cotados para sair da Prefeitura de Goiânia para tentar uma cadeira na Câmara de Vereadores neste ano, o prefeito de Goiânia, Iris Rezende (MDB), disse ter “compromisso com todos os vereadores e todos os candidatos” e que não intervirá. 

“Não sei ainda quem vai querer disputar, posso até incentivá-los, porque a política precisa de pessoas qualificadas que disputem o pleito. Mas isso é questão pessoal deles, eu não vou interferir em política, porque tenho compromisso com todos os vereadores e candidatos”, afirmou. 

A declaração foi durante a assinatura da ordem de serviço para construção de um viaduto na Avenida Leste Oeste sobre a Marginal Botafogo, nesta segunda-feira, 20. Para o prefeito, o compromisso maior é não colocar o poder público a favor de candidato A ou B. “Cada um faça seu trabalho e apresente suas propostas”, completa. 



Prefeitura de Goiânia Iris Rezende Eleições 2020