Poder Goiás
Goiânia, 07/04/20
Matérias
Divulgação

Parlamentar diz que com a saída do presidente Jair Bolsonaro o partido está numa fase de transição

Delegado Waldir quer Moro candidato a presidente pelo PSL

22/12/2019 · Por Pedro Lopes

O deputado federal Delegado Waldir Soares afirmou que o PSL, com a saída do presidente Jair Bolsonaro, está numa fase de transição e aposta que o ministro da Justiça Sergio Moro pode ser o novo nome da legenda para comandar o país. 

"Sergio Moro é meu candidato a presidente na próxima eleição. O PSL está 'namorando' Moro. A mulher do ministro, Rosângela Wolff Moro, é amiga da deputada federal Joice Hasselmann", disse o parlamentar ao Jornal Opção. 

O Delegado Waldir também avaliou a gestão do presidente Jair Bolsonaro: "O governo avança na economia, mas tropeça no combate à corrupção. Cada deputado federal recebeu a promessa de 40 milhões de reais em emendas para aprovar a Reforma da Previdência. Elegemos um presidente que tinha um discurso diferente para repetir os gestores anteriores? O governo não fez nenhum esforço para aprovar o Pacote Anticrime proposto pelo ministro da Justiça, Sergio Moro. O chefe do governo federal 'cruzou' os braços. Portanto, o Bolsonaro da campanha não é mais o Bolsonaro do governo".


Delegado Waldir PSL Sergio Moro Jair Bolsonaro