Poder Goiás

Goiânia, 20/04/24
Matérias
Reprodução

São aceitas negociações de clientes do Banco do Brasil, BMG, Caixa Econômica Federal, Itaú e Santander

Procon realiza Semana de Negociação de Dívidas com bancos

10/12/2019, às 08:01 · Por Pedro Lopes

Segue até esta sexta feira, 13, a 1ª Semana de Negociação promovida pelo Procon Goiás com as instituições financeiras para que os clientes negociem dívidas antes do Natal e do ano novo. O serviço é ofertado na agência do Vapt Vupt do Shopping Cerrado, em Goiânia.

Os acordos mediados pelo órgão de defesa do consumidor são firmados com margens de descontos em juros e multas. Entre as instituições que aderiram ao evento estão o Banco do Brasil, BMG, Caixa Econômica Federal, Itaú e Santander.

Os cidadãos que se inscreveram previamente pelo site do Procon Goiás devem comparecer ao Vapt Vupt com documentos pessoais, comprovante de endereço e o documento referente à dívida que será negociada, tais como: contratos, faturas, extrato bancário, etc. As senhas de atendimento são emitidas até às 16 horas.

Os consumidores que não se inscreveram na Semana de Negociação, mas têm o interesse de negociar os débitos com as instituições financeiras, podem procurar o serviço do Núcleo de Negociação de Dívidas do Procon Goiás, que é permanente. Basta ir até a sede do Procon Goiás, situada na Rua 08, nº 242, Setor Central, ou em qualquer um dos postos de atendimento instalados nas agências Vapt Vupt.

Para as solicitações protocoladas na sede do Procon Goiás, o prazo máximo de entrega do calculo é de 3 dias, sendo que o mesmo poderá ser encaminhado ao consumidor por e-mail, desde que cadastrado na hora do atendimento. Consumidores que moram no interior ou que possuem computador podem solicitar o cálculo no Procon Web, anexando a documentação exigida.



Procon-GO Vapt Vupt Cerrado Shopping Semana de Negociação
P U B L I C I D A D E