Poder Goiás

Goiânia, 20/04/24
Matérias
Reprodução

Presença policial e o trabalho do serviço de inteligência de todas as forças policiais serão intensificados

Goiás lança operação para reforçar segurança durante final do ano

09/12/2019, às 10:48 · Por Pedro Lopes

A Secretaria de Segurança Pública (SSP) de Goiás deflagrou nesta segunda-feira, 9, a Operação Natal Seguro. Segundo a SSP-GO, o principal objetivo é garantir mais segurança durante as comemorações de final de ano. O lançamento da operação ocorreu na Praça Cívica, em Goiânia, e contou com a presença do governador Ronaldo Caiado. 

Estão envolvidos na operação as polícias Civil e Militar, Corpo de Bombeiros, Superintendência de Polícia Técnico-Científica (SPTC), Diretoria-Geral de Administração Penitenciária (DGAP), Procon e a Superintendência de Inteligência da SSP. Segundo o governo estadual, cada força ficará responsável por ações específicas em suas áreas de atuação.

A presença policial e o trabalho do serviço de inteligência de todas as forças policiais, segundo informado pela SSP, serão intensificados. No período, haverá pontos de bloqueio, patrulhamentos e abordagens de pessoas e veículos em locais com grande número de pessoas. Estão previstas, ainda, ações de inteligência, fiscalização, cumprimentos de mandados de busca e apreensão, entre outras atividades


PM-GO Corpo de Bombeiros Segurança Pública
P U B L I C I D A D E