Poder Goiás

Goiânia, 19/04/24
Matérias
Divulgação

Assim, todos os moradores da região terão ressarcidos os valores pagos indevidamente. Tal reembolso deverá vir acompanhado da correção monetária e de juro

Saneago irá devolver tarifas cobradas irregularmente a moradores de quatro bairros de Goiânia

28/11/2019, às 00:02 · Por Pedro Lopes

A Saneago irá devolver aos moradores do Jardim Petrópolis, Bairro Ipiranga, Vila Regina e Bairro São Francisco, em Goiânia, os valores cobrados de tarifas irregulares. Trata-se de taxas de coleta, afastamento e tratamento de esgoto dos consumidores destes bairros referentes ao mês de maio de 2014 a dezembro deste ano. 

O Ministério Público de Goiás (MP-GO) informou que a decisão foi tomada após audiência conciliação entre as partes envolvidas nesta terça-feira, 26. 

Assim, todos os moradores da região terão ressarcidos os valores pagos indevidamente. Tal reembolso deverá vir acompanhado  da correção monetária e de juro. Ainda será alinhado, porém, como será feito o pagamento. 

De acordo com a promotora de Justiça Maria Cristina de Miranda, o MP-GO investiga cobranças irregulares dos serviços prestados pela Saneago em Goiânia no período do ano passado. 


Saneago Goiânia MP-GO Saneamento Básico
P U B L I C I D A D E