Poder Goiás

Goiânia, 20/04/24
Matérias
Divulgação

Ao se manifestar, o presidente da Alego afirmou que todas as negociações visando melhoria foram feitas sem sucesso. Já que não houve melhoras, a medida adotado foi o início do processo de rescisão, disse

Projeto para extinguir concessão da Enel é apresentado na Assembleia Legislativa de Goiás

21/11/2019, às 00:37 · Por Pedro Lopes

O presidente  da Assembleia Legislativa de Goiás  Lissauer Vieira (PSB) e o líder do governo, Bruno Peixoto (MDB) apresentaram em sessão ordinária desta terça-feira, 19, projeto de lei que determina rescisão do contrato do governo estadual com a Enel e devolve ao Estado o controle sobre a distribuição de energia em Goiás. 

Ao se manifestar, o presidente da Alego afirmou que todas as negociações visando melhoria foram feitas sem sucesso. Já que não houve avanços, a medida adotada foi o início do processo de rescisão, disse. Antes disse, ele disse que consultou as procuradorias do Estado e da própria Assembleia sobre a viabilização legal do trâmite. 

“Com certeza, nós tentamos todas as formas de diálogo, inclusive a CPI aqui da Assembleia tentou junto ao governo do estado um termo de ajuste de condutas, há uns dois meses, mas a gente viu que nada adiantou, a população está ansiosa, está revoltada, está nos cobrando e nós como representantes da população temos que tomar esta atitude e esta atitude minha e do deputado Bruno Peixoto é para mostrar quem representa a população e fazer com que esta empresa respeite a população de Goiás”, afirmou Lissauer Vieira.


Alego Enel Energia Governo de Goiás Celg D
P U B L I C I D A D E