Poder Goiás

Goiânia, 19/04/24
Matérias
Divulgação

Na decisão, o juiz se comprometeu ainda a publicar uma lista com os processos acordados no mutirão, permitindo aos advogados que investiguem se seus clientes propuseram novas ações

Mutirão de Piranhas: Juiz prevê ajustes em campanha que descartava necessidade de advogados

20/11/2019, às 00:06 · Por Pedro Lopes

O juiz titular da 15ª Vara da Seção Judiciária de Goiânia e coordenador dos Juizados Especiais Federais Cíveis, Warney Paulo Nery Araújo, atendeu pedido da Comissão de Valorização dos Honorários (CVHA) da Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Goiás (OAB-GO), que solicitou à Justiça ajustes em uma campanha do Setor de Atermação da comarca de Piranhas, cuja qual havia divulgado na imprensa que não haveria necessidade de os segurados do INSS contratarem advogados.

A campanha ocorre no âmbito de um mutirão previdenciário realizado na cidade. Com isso, a OAB alegou que os moradores foram incentivados a desistir das ações já protocoladas de modo a revogar os contratos já estabelecidos entre os advogados.

Na decisão, o juiz se comprometeu ainda a publicar uma lista com os processos acordados no mutirão, permitindo aos advogados que investiguem se seus clientes propuseram novas ações. O juiz também determinou alteração nos panfletos distribuídos, que informava sobre a desnecessidade de firmar acordos com advogados. 


Advocacia Piranhas Mutirão Previdenciário
P U B L I C I D A D E