P U B L I C I D A D E
Poder Goiás
Goiânia, 11/05/24
Matérias
Divulgação

Deputado diz que, apesar da crise em seu partido com o presidente Jair Bolsonaro, não pensa em sair da legenda

Major Araújo diz que quer construir apenas um trecho de metrô em Goiânia

12/11/2019, às 11:27 · Por Pedro Lopes

O deputado estadual Major Araújo (PSL) já se posiciona como pré-candidato e divulgou, em entrevista ao jornal O Popular, seu primeiro compromisso: iniciar a construção de um metrô em Goiânia. "Eu vou iniciar o metrô e vamos fazer um trecho. Será um caminho sem volta. E os próximos prefeitos vão ter que ampliar, porque a população vai cobrar isso", ressaltou.

"É como ouvi uma senhora afirmar. Quando você faz um viaduto, você empurra o problema para frente. Foi assim com o Paulo Garcia [PT], quando fez o viaduto na Marginal, e começou a engarrafar na Avenida 136. Agora, vai ser na 2ª Radial", disse ao se referir a região que já está em obras com a construção dos viadutos da Avenida 136 e da Avenida Jamel Cecílio. 

Questionado sobre a crise interna do PSL - a sigla é alvo de disputa entre o grupo que apoia o presidente Jair Bolsonaro e o do presidente do partido, Luciano Bivar -, Major Araújo diz que o partido está consolidado em Goiás e que não pensa em sair, apesar da eventual baixa de Bolsonaro. O presidente deve reunir hoje seu grupo político para confirmar que está deixando a legenda.

"Sou bolsonarista, continuarei sendo bolsonarista, mas vou continuar no PSL", disse. O PSL é o terceiro partido de Major Araújo - ele já integrou o PRB, do qual foi expulso, e o PRP, que acabou incorporado ao Patriota.


Major Araújo PSL Prefeitura de Goiânia Metrô
P U B L I C I D A D E