Poder Goiás

Goiânia, 20/04/24
Matérias
Divulgação

Um dos requisitos para concorrer às vagas é ser estudante de ensino superior de uma das instituições conveniadas

Governo de Goiás anuncia contratação de 467 estagiários

12/11/2019, às 11:02 · Por Pedro Lopes

O Governo de Goiás, por meio da Secretaria de Estado da Administração (Sead), divulgou nessa segunda-feira (11) o Edital nº 006/2019 do Processo Seletivo que concederá 467 vagas de estágio a alunos de cursos superiores para atuação no âmbito da administração direta, autárquica e fundacional do Poder Executivo Estadual. As inscrições estarão abertas de 22 de novembro ao dia 16 de dezembro.

Um dos requisitos para concorrer às vagas é ser estudante de instituições de ensino conveniadas. Não haverá cobrança de taxa de inscrição neste Processo Seletivo. O estagiário receberá bolsa composta por auxílio financeiro no valor de R$ 1.000,00, vale-transporte no valor de R$ 100 e seguro contra acidentes pessoais, contratado em benefício do estagiário.

A seleção dos estudantes será realizada em duas etapas, conforme datas definidas no cronograma do Edital, sendo elas: Prova Objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, e Oficina de Integração e Orientação para Ingresso no Programa de Estágio, de caráter eliminatório, em caso de ausência. Todas as etapas serão realizadas pela Sead.

Para obter mais informações ou esclarecer as dúvidas, os candidatos deverão, obrigatoriamente, ler o Edital 006/2019 na íntegra no site da Escola de Governo, divulgado em: www.escoladegoverno.go.gov.br.


Estágio Processo Seletivo Governo de Goiás
P U B L I C I D A D E