P U B L I C I D A D E
Poder Goiás

Goiânia, 28/03/24
Matérias
Divulgação/ Prefeitura de Goiânia Paulo José

A iniciativa começa nesta quinta-feira, 7, e busca intensificar as ações segurança pública, fiscalização urbana e sanitária em toda a cidade, com ênfase principal na região central e da Rua 44, no Setor Norte Ferroviário

Operação 'Boas Compras 2019' é lançada em Goiânia

06/11/2019, às 16:49 · Por Pedro Lopes

O Gabinete de Gestão Integrada do Município de Goiânia, composto por órgãos da Prefeitura de Goiânia e do Governo de Goiás, lançou nesta quarta-feira, 06, a nova edição da Operação Boas Compras. A iniciativa tem como objetivo garantir mais segurança à população durante as compras de fim de ano. 

As ações começam nesta quinta-feira, 07, e seguem até 31 de dezembro com com atividades que envolvem agentes de segurança pública e fiscais do município. O foco da operação é a Rua 44, no Setor Norte Ferroviário, que deve receber cerca de 5,5 milhões de pessoas nos próximos dois meses, segundo projeção da Associação Empresarial da Região da 44 (AER44).

A força-tarefa é realizada pela Secretaria Municipal de Planejamento Urbano e Habitação (Seplanh) e outras 12 instituições públicas, a própria AER44, a rede hoteleira da região e representantes do Terminal Rodoviário de Goiânia.

O titular da Seplanh, Henrique Alves, lembra que, neste ano, a operação ganhou mais força. "Novos atores se juntaram ao município neste projeto, que visa garantir segurança para os turistas e moradores da cidade", disse. 

Durante o lançamento da ação, o presidente da AER-44, Jairo Gomes, agradeceu, em nome dos empresários, o empenho da gestão pública para organizar a Região da 44. "A cidade receberá milhares de pessoas e a Operação Boas Compras é importante para que tudo funcione e a cidade ganhe com o turismo de negócios", pontuou. 

O comandante do Policiamento da Capital, Coronel Moura, aproveitou o lançamento para destacar a "boa vontade da administração municipal em resolver as questões que envolvem a Região da 44" e parabenizar o prefeito Iris Rezende pela iniciativa. 



GGIM Goiânia Prefeitura de Goiânia Jairo Gomes Seplanh Operação Boas Compras Rua 44
P U B L I C I D A D E