P U B L I C I D A D E
Poder Goiás

Goiânia, 29/03/24
Matérias
Divulgação

As inscrições podem ser realizadas pelo site: https://whitetradergo.wixsite.com/cursos com as atividades divididas em duas etapas, teórica e prática sobre o mercado financeiro

Curso em Goiânia mostra como investir em Bitcoins e outras criptomoedas

06/11/2019, às 00:05 · Por Pedro Lopes

Goiânia recebe entre os dias  11 e 22 de novembro,  o curso “Fazendo trade do zero”. As aulas são voltadas para pessoas de todos os níveis de escolaridade interessadas em se tornar empreendedores no setor de criptoativos. 

As inscrições podem ser realizadas pelo site: https://whitetradergo.wixsite.com/cursos com as atividades divididas em duas etapas de aprendizado, com aulas teóricas e práticas sobre o mercado financeiro. 

Na primeira semana, os alunos conhecerão sobre o mundo cripto e sua tecnologia, o bitcoin, os altcoins e as exchanges. Já a segunda semana, será totalmente prática, em que os professores mostrarão aos participantes o que são os criptoativos, como funciona e o quanto poderão aplicar. 

Uma pesquisa realizada pela Global Digital Report, em 2019, classificou o Brasil como o quinto do mundo com maior quantidade de usuários de Bitcoin e Criptomoedas, são cerca de 8,1% dos brasileiros entre 16 e 64 anos. O ranking é liderado pela África do Sul, com uma média de 10,7% de investidores em criptomoedas.


Criptomoedas Cursos Bitcoins
P U B L I C I D A D E