Poder Goiás

Goiânia, 24/04/24
Matérias
Divulgação

A obra 'Por que lutamos? Um livro sobre amor e liberdade' é o segundo livro lançado pela ex-deputada. Trata-se de um retrato intimista sobre suas impressões do mundo e da vida no contexto de sua atuação em várias frentes

Manuela D’Ávila vem a Goiânia em evento da PUC e lança obra sobre feminismo

28/10/2019, às 00:06 · Por Pedro Lopes

A ex-candidata à vice-presidência da república Manuela D’Ávila estará em Goiânia na próxima sexta-feira, 1º de novembro, por ocasião do encerramento da Semana Jurídica do Centro Acadêmico de Direito da PUC Goiás, onde participará de uma palestra e lançará seu novo livro 'Por que lutamos? Um livro sobre amor e liberdade'. No local haverá vendas da obra junto à sessão de autógrafos, a partir às 18h.

No mesmo dia, Manuela participará de um debate sobre Fake News: ameaça à democracia brasileira, junto à Fernanda Borges, às 19h. A obra 'Por que lutamos? Um livro sobre amor e liberdade' é o segundo livro lançado pela ex-deputada. Trata-se de um retrato intimista sobre suas impressões do mundo e da vida no contexto de sua atuação em várias frentes. Seja como mulher, militante, política, mãe, madastra, esposa, jornalista e mestre em Políticas Públicas. São várias “Manuelas” conversando entre si e tecendo um dialógo sobre os nunces das diversas formas de se pensar o feminismo. 

No livro, ela confessa já tido uma postura questionadora perante o feminismo, mas que ao fim chegou à conclusão de que trata-se de um movimento puramente humano em que homens e mulheres situem-se no mesmo patamar de igualdade, isento de qualquer sexismo.

“Quem ainda não se reconhece como uma mulher feminista ou não se enxerga nas pessoas que estão falando sobre o assunto precisa saber: no feminismo tem espaço para você construir sua caminhada”, afirma a escritora.


Manuela D'avila Política Feminismo
P U B L I C I D A D E