Poder Goiás

Goiânia, 19/04/24
Matérias
Divulgação

São 31 dias de comemorações com eventos artístico-culturais, esportivos, mutirões, desfile cívico, exposições de arte, festival de artes cênicas, lançamento de livros e muito mais

Dupla João Neto e Frederico se apresenta nesta quarta-feira, 23, em Goiânia

22/10/2019, às 00:02 · Por Pedro Lopes

A extensa programação dos 86 anos de Goiânia, durante todo o mês de outubro, será coroada com grande show da dupla sertaneja João Neto e Frederico nesta quarta-feira dia 23, véspera do aniversário da capital. O evento faz parte da programação oficial dos 86 anos de Goiânia e ocorre na Praça do Caique, no Jardim Curitiba 3, às 20h. 

Desde o dia 1º ocorre na cidade uma programação especial, que segue com diversas atrações promovidas por todas as secretarias para todos os dias do mês. São 31 dias marcados por atendimentos à população,eventos artístico-culturais, esportivos, mutirões, desfile cívico, exposições de arte, festival de artes cênicas, lançamento de livros e muito mais. Veja aqui a programação completa.

Também no dia 23,a Câmara Municipal celebra o aniversário de Goiânia com homenagens no Auditório Jaime Câmara às 08h30. Logo após ocorre a tradicional missa em comemoração dos 60 anos da Pontifícia Universidade Católica (PUC), também incluída na programação oficial do aniversário. 

Sertanejo Universitário
Nascidos em Goiânia, João Neto Nunes, nascido em 12 de agosto de 1979, e seu irmão Frederico Augusto Nunes, 11 der março de 1982, formam uma dupla de cantores que sempre tiveram na veia a influência musical do pai e do avô. Antes de se tornarem famosos,integraram o trio Rouxinóis, com o irmão Felipe.

Depois de se formarem como médico veterinário e agrônomo, respectivamente, João Neto e Frederico decidiram investir na carreira de cantores. A dupla representa o chamado Sertanejo Universitário, vertente do gênero sertanejo que se inicia no início dos anos 2000, em Goiânia e, desde então, comanda as paradas de sucesso em todo país.

João Neto e Frederico lançaram 14 álbuns. São 12 anos de estrada e sempre lançando músicas de sucesso. O show será nesta quarta-feira, 23, na Praça do Caíque, no Jardim Curitiba 3 a partir das 20h e compõe a programação da Prefeitura de Goiânia para o aniversário da capital, que completa 86 anos no próximo dia 24. 


Aniversário de Goiânia João Neto e Frederico Goiânia 86
P U B L I C I D A D E