Poder Goiás
Goiânia, 04/03/21
Matérias
Yoshihar Maeda

Esse foi o 3º ano consecutivo do festival de música, que colocou Goianésia no cenário nacional com atrações, com geração de emprego e renda

Nelto prestigia festival e anuncia emendas para Saúde e Turismo na cidade de Goianésia

15/10/2019 · Por Pedro Lopes

O deputado federal José Nelto (Podemos) prestigiou o Goianésia Mix Festival neste sábado, 12, e, ao lado do prefeito Renato de Castro (MDB), anunciou emendas à cidade, localizada no Vale do São Patrício. 

“Venho com duas notícias, vou colocar na conta da prefeitura, R$ 1 milhão de reais para você gastar com a Saúde de Goianésia. A segunda boa notícia 500 mil notícias para o carnaval do ano que vem”, afirmou sob aplausos o deputado federal que representa Goianésia. 

O evento também contou com a presenta do Secretário de Estado de Governo, Ernesto Roller (MDB), o ex-prefeito de Jaraguá, Lineu Olimpio (PTB), vereadores e lideranças da região. 

O evento

O festival levou 40 mil pessoas na sexta-feira, 11, e sábado, 12, e milhares de crianças no domingo infantil, com show de Baby Shark. Nomes nacionais como Claudia Leitte, Xand Avião, Tomate, KleoDibah e Hugo & Guilherme fizeram parte do Line-Up do evento. 

Esse foi o 3º ano consecutivo do festival de música, que colocou Goianésia no cenário nacional com atrações, com geração de emprego e renda. O prefeito Renato de Castro (MDB) destacou a movimentação no comércio local, atraída pelos shows de renome nacional e pelo fato de Goianésia ter sido incluída, recentemente, no Mapa do Turismo. 


Goianésia Goianésia Mix Renato de Castro José Nelto
P U B L I C I D A D E