P U B L I C I D A D E
Poder Goiás

Goiânia, 29/03/24
Matérias
Foto: Divulgação

Ouvidos pelo Poder Goiás, membros da legenda apontaram problemas que seriam acarretados com a chegada de Bolsonaro à nova sigla

Em Goiás, membros do Patriotas estão apreensivos com possível filiação de Bolsonaro

14/10/2019, às 00:05 · Por Eduardo Horacio

Pelo menos em Goiás, integrantes do Patriotas demonstram preocupação com uma possível filiação do presidente da República, Jair Bolsonaro, à legenda. O presidente está em litígio com o PSL e avalia mudar novamente de legenda – o Patriotas seria fundido ao Avante com a criação do Conservadores.

Ouvidos pelo Poder Goiás, membros da legenda apontaram problemas que seriam acarretados com a chegada de Bolsonaro à nova sigla. Nenhum deles faz oposição ao governo do presidente, o problema principal é a adesão do grupo bolsonarista no Estado.

Um exemplo específico ocorre em Goiânia. O partido integra a base do prefeito Iris Rezende na Câmara Municipal e dispõe de cargos no Paço. “Como receber a turma do Bolsonaro se lá, na turma dele no PSL, o candidato a prefeito de Goiânia é Major Araújo e não Iris Rezende?”, questionou um integrante do Patriotas que é vereador.

O Patriotas possui uma bancada com cinco vereadores em Goiânia, incluindo o presidente da Câmara Municipal Romário Policarpo. Além dele, integram o partido Alfredo Bambu, Cabo Senna, Milton Mercêz e Zander Fábio.


Patriotas Major Araújo PSL Jair Bolsonaro Romário Policarpo Alfredo Bambu Cabo Senna Milton Mercêz Zander Fábio
P U B L I C I D A D E