P U B L I C I D A D E
Poder Goiás

Goiânia, 29/03/24
Matérias
Divulgação

Centro de Compras tem previsão de ser inaugurado no dia 30 de outubro

Novo Shopping no Centro abre mil oportunidades de trabalho

14/10/2019, às 00:03 · Por Pedro Lopes

O Shopping Gallo, que será inaugurado no final do mês, receberá currículos para as 1 mil oportunidades de emprego disponíveis. São vagas para cargos de atendente, vendedor, caixa, entre outros.

Os interessados devem acessar o site, www.shoppinggallo.com.br, preencher o formulário online e cadastrar o currículo de forma gratuita. A empresa informou que é importante que os candidatos tenham ensino médio completo e experiência no ramo.

O centro de compras, que será inaugurado no próximo dia 30 de outubro, fará a triagem inicial para oferecer aos seus lojistas opções de pessoas capacitadas para assumirem os novos pontos de vendas. 

O shopping fará um curso de capacitação na área de vendas de atacarejo de moda para os primeiros 200 selecionados interessados e oferecer uma capacitação a preço acessível aos demais. 

Entre as oportunidades, 25 vagas são para a administração do shopping, além de outros cargos em que os interessados podem se candidatar como chapeiro, cozinheiro, ajudante de cozinha,cabeleireiro, manicure, gerente de loja, estoquista, analista de Recursos Humanos, assistente de Marketing, gerente de Operações, social media, supervisor de Operações, CFTV (monitoramento por câmeras), recepcionista e serviços gerais. 

 



Shopping Gallo Empregos Currículo Vagas Cursos
P U B L I C I D A D E