Poder Goiás

Goiânia, 23/04/24
Matérias
Divulgação

A polícia apurou que foram cometidos crimes de roubo e furto de semoventes, além de organização criminosa

Polícia Civil apresenta quadrilha suspeita de furtar mais de 500 cabeças de gado em Goiás

10/10/2019, às 00:02 · Por Pedro Lopes

Uma quadrilha suspeita de roubar mais de 500 cabeças de gado em Goiás foi apresentada pela Polícia Civil nesta quarta-feira, 9, na Delegacia de Crimes Rurais.

A Operação Setentrional Goiano começou em junho e foi coordenada pelo Delegado Pedromar Augusto de Souza, após a denúncia de furto de 50 cabeças de gado no município de Uruaçu. Desde então, foram registradas uma série de furtos em cidades como São Luiz do Norte, Hidrolândia, Itaguaru e Porangatu. Ao todo, foram cerca de 500 cabeças de gado furtadas ou roubadas.

Os suspeitos de integrar a quadrilha são: Ronaldo Bezerra da Silva, Rertes Pinto Ribeiro, Francisco Cleuber da Silva, Sinomar Moreira dos Reis Júnior, Vitor Manoel da Silva, Welington de Sá Alves Teixeira, Renê Ferreira dos Santos e Eleosmar Almeida Rocha.  Eles são investigados pela Delegacia de Repressão a Crimes Rurais em seis inquéritos. 

A polícia apurou que foram cometidos crimes de roubo e furto de semoventes, além de organização criminosa. Os mandados de prisão foram cumpridos nas cidades de Acreúna, Jaraguá, Uruana, Indiara, Porangatu e Goiânia.


Gado Quadrilha Crime Polícia Civil
P U B L I C I D A D E