P U B L I C I D A D E
Poder Goiás

Goiânia, 29/03/24
Matérias
Divulgação

Na nova unidade irá funcionar atendimento ao público infantil na modalidade urgência e emergência 24 horas por dia

Nova rede do Ipasgo Clínicas é inaugurada em Aparecida de Goiânia

05/10/2019, às 00:11 · Por Pedro Lopes

Será inaugurado neste sábado, 5, em Aparecida de Goiânia, a primeira unidade do Ipasgo Clínicas no município. Usuários do plano terão pronto atendimento 24 horas para crianças e mulheres. Trata-se de um projeto do governo de expandir a rede de atuação da Assistência dos Servidores do Estado de Goiás (Ipasgo), que prevê planos de saúde para funcionários públicos. 

Na nova unidade irá funcionar atendimento ao público infantil na modalidade urgência e emergência 24 horas por dia. Para as mulheres, haverá atendimentos ambulatoriais com ginecologista, mastologista e clínico geral. Haverá também novas centrais de multiatendimento do Ipasgo, nas quais os usuários do plano poderão fazer exames laboratoriais.

O evento de inauguração se inicia às 9 horas, na avenida Independência, no setor Serra Dourada III. O presidente do Instituto de Assistência dos Servidores do Estado de Goiás (Ipasgo), Silvio Fernandes, conta que o projeto atende a demanda de expansão dos serviços do Ipasgo para o interior do estado. "Neste mês de outubro, o Ipasgo completa 57 anos e, desde o início deste ano, estamos trabalhando arduamente para recuperar o plano de saúde e também para que nossos usuários tenham cada vez mais um acesso facilitado ao atendimento de saúde. Ao ampliar nossos serviços, vamos promover mais saúde ao nosso público", declarou.


Ipasgo Clínica Hospital Saúde Aparecida de Goiânia Ronaldo Caiado
P U B L I C I D A D E